20 de junho de 2012

Policiais civis do RN realizam paralização de 24 horas

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública (Sinpol) está reunida com os chefes de investigação, neste momento, na sede do sindicato, debatendo a estratégia de mobilização da categoria para a paralisação de advertência.

Os agentes e escrivães da Polícia Civil decidiram, em Assembléia Geral da categoria, paralisar as atividades por 24 horas, a partir das 8h da manhã de hoje(20), numa tentativa de pressionar o Governo a cumprir o acordo firmado em julho do ano passado, no Tribunal de Justiça, que findou a greve da categoria, à época.

Durante a paralisação, os policiais civis se concentrarão na sede do sindicato; nenhum cidadão será atendido nas delegacias distritais ou especializadas, mas os 30% de funcionamento de serviços será mantido em respeito a Lei de Greve – o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e setores administrativos funcionarão normalmente – até mesmo as delegacias de plantão pararão. As equipes apenas lavrarão flagrantes. Demais serviços e procedimentos voltarão ao normal apenas a partir das 8h da quinta-feira (21).

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!