17 de junho de 2012

Professores realizam panfletagem na feira livre hoje pela manhã, com imagem do prefeito Carlinhos da Apami, com título “INIMIGO DA EDUCAÇÃO DE CAMPO REDONDO”

Os professores da rede municipal de educação de Campo Redondo, realizaram hoje pela manhã, na feira livre do município, mais um ato contra os descasos do prefeito Carlinhos da Apami.

Imagem

Desta vez, mais de vinte professores estiveram entregando as pessoas que estavam na feira livre do município um panfleto com o título “INIMIGOS DA EDUCAÇÃO DO RN”, que contém informações da CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação), onde lista os prefeitos inimigos da educação no país.

Os professores prometem ainda esta semana, realizar mais um ato público, tentando desta forma, conseguirem mudar o atual quadro de abandono por que passa a educação municipal.

4 comentários:

  1. essa semana passou na tv o programa do PR, fez toda a propaganda que e um partido que se preucupa muito com a valorizaçao dos professores, até apresentou uma proposta de 4.300,00 o salário dos professores! só pode ser uma piada de mal gosto mesmo! aqui nao paga nem referente a 1.450,00! nem mesmo o que o partido prega o homem segue! pula,pula,pula,pula!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. fraco quando você foi secretário de educação: quanttos aumento ouve na sua gestão; nenhuma! voce sobe? disso. agora quer que carlinho seja o cristo, nem o cristo livrou da maldade dos homens da terra, leia a biblia porque o poder de jesus é grande, siga as palavras de jesus que voce sera mais faliz. a do demônio só faz destruir, não esqueça disso.

    ResponderExcluir
  3. anônimo anterior, aprenda a escrever corretoooo!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ESse anônimo que fala de você franco, que manda você ler a bíblia devia lembrar que quem está destruindo tudo em Campo Redondo é esse prefeito incompetente. Esse leitor que devia ver que maldade está no Malvadeza, não nas pessoas que lutam que buscam construir algo de bom para a sociedade. Quem apoia Carlinhos apoia o desastre.

    ResponderExcluir

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!