27 de junho de 2012

SANTA CRUZ: Ari toma posse e promete ações em sua passagem pela Câmara

posse_ari1

A Câmara dos Vereadores de Santa Cruz realizou na noite de ontem sessão solene de posse do mais novo vereador desta legislatura. Tomou posse Arinaldo Gomes, Ari (PSDB), em substituição a Odete Dantas (DEM).

Odete se afastou do cargo, pelo prazo de 90 dias, para cuidar de problemas pessoais. Como Ari é o segundo suplente da coligação, e Amauri o primeiro suplente já tomou posse, o presidente do diretório municipal do PSDB assumiu a vaga.

A sessão contou com a presença do Deputado Estadual Tomba Farias (PSB), da candidata homologada a prefeitura Dra. Fernanda Costa (PMDB), do vice-prefeito Joca Ferreira (PSB), dos vereadores da atual legislatura e de aliados do vereador.

Em suas palavras, Ari se mostrou emocionado e feliz com a posse na Câmara. "Era um sonho antigo, mas para trabalhar pela população. Hoje estou feliz e nestes dias que passarei aqui deixarei minha marca e trabalharei com ações que possam ajudar a população de Santa Cruz", destacou Ari Gomes.

posse_ari2

3 comentários:

  1. grande mesmo foi a queda de everton de vice prefeito ou prefeito, para vereador agora nao e possivel que vece e sua mulher noa ganhe pelo mesnos para vereador,,,,pq gente que se vende é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. franco na convenção de malvadeza so no que ele e gegnaldo falava era sobre destruidores de familia mais carlinho capeta nao se lembra mais nao ne que o primeiro que destruiu a familia foi ele quando deixou a espousa por uma dançarina de comicio, e gegnaldo mamou 4 anos nas teta de welber e agora fica falando merda sobre respeito....aquardem que o povo vai dar o troco a vcs..porque cambada e vcs capeta e gegnaldo

    ResponderExcluir
  3. franco é uma pena campo redondo nao ter duas mulheres prefeitas para incina a esses macho ridiculo como se trabalha....

    ResponderExcluir

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!