3 de junho de 2012

Sobrinho do vice-prefeito de Timbaúba morre em acidente próximo a São José do Seridó

A Polícia Rodoviária Estadual registrou uma grave colisão seguida de capotamento, por volta das 1 hora e 40 minutos deste domingo (03), na saída de São José do Seridó para Caicó, na RN 288. Os veículos envolvidos foram um Gol e um Siena de placas NNU32080, que acabou incendiando e o motorista morreu carbonizado.

Dois ocupantes do Gol também morreram em decorrência. Eles foram identificados até o momento apenas por Diogo, que é sobrinho do vice-prefeito de Timbaúba dos Batistas, José Nazareno (Deda), e Poliana, de Timbaúba dos Batistas. Policiais do 3º DPRE e do destacamento de São José do Seridó, Corpo de Bombeiros e Itep estiveram no local.

Ainda foram socorridos ao Hospital Regional do Seridó Tamara Fabiana Silva de Medeiros, de 23 anos, residente em São Fernando; Jussicleide Basílio Queiroz, de 22 anos, residente na Rua Odilon Salvino de Araújo, Bairro de Boa Passagem em Caicó; e Hugo Wendel Maia, de 24 anos, residente na Rua Clementino Camboim, no Bairro Barra Nova, em Caicó. Eles eram passageiros do Siena.

Além de Diogo e Poliana, ocupavam o Gol e foram socorridos ao Hospital Geisa Carmem de Araújo, de 24 anos, residente na Rua Joaquim de Araújo, nº 99, centro de Timbaúba dos Batistas; e Zenio Araújo de Oliveira, de 16 anos, residente na Rua Mãe Sebastiana, nº 700, Centro de Timbaúba dos Batistas.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!