24 de junho de 2012

TCE condena ex-prefeitos de Serra de São Bento e Georgino Avelino

O Tribunal de Contas do Estado condenou os ex-prefeitos das cidades de Serra de São Bento e Georgino Avelino. No caso de Serra do São Bento, o ex-gestor Ionas Carvalho de Araújo Filho terá que ressarcir os cofres públicos em R$ 150.841,00. Devido a despesas públicas ocorridas no último bimestre de 2004 e não comprovadas ocorreu a condenação.

Já o ex-prefeito de Georgino Avelino, João Batista de Santana terá que ressarcir os cofres públicos em R$ 244.322,12, relativo a despesas não comprovadas no quarto bimestre de 2002.

Um comentário:

  1. gostaria que todos em georgino avelino fizessem uma reflexao e pudessem avaliar que gestores desse nível,além de serem punidos agora,jamais deveriam retornar às hostes políticas porque,para nós socialistas,esta é uma situaçao estarrecedora.Como confiar em parentes destes políticos que agora se candidatam a cargos eletivos e que também tem envolvimento nas situaçoes colocando em risco toda a populaçao já muito explorada pelos atuais gestores e que poderá passar por muito mais agrúrias nos próximos anos.O que fazer para salvar a pele de nossas famílias mais carentes se o poder público abocanha tudo e domina a quase todos com a sua política retrógrada,imperialista,sórdida e arcaica,submetendo os menos favorecidos aos mais humilhantes níveis de vida,sem direito a saúde de qualidade,educaçao compatível e bem estar social como preconiza a nossa presidenta Dilma Houssef.Esperamos atitude de mudanças em nosso município para que possamos acompanhar a grande virada brasileira rumo a um futuro de segurança e progresso.

    ResponderExcluir

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!