1 de junho de 2012

Veja o vídeo que PC Coutinho detona Ronaldinho Gaúcho

Gabriel à direita de preto fez o vídeo e colocou na internetGabriel à direita de preto fez o vídeo e colocou na internet Foto: Reprodução Internet

O estudante Gabriel Vidal, de 18 anos, morador de Teresina, no Piauí, foi um dos protagonistas do dia da saída de Ronaldinho do Flamengo. O jovem torcedor foi o autor do vídeo em que o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho aparece detonando o camisa 10, e se diz com uma sensação de dever cumprido após a saída do astro.

- Sinto a sensação de dever cumprido porque muitos flamenguistas me mandaram mensagens agradecendo - contou ao Jogo Extra.

Gabriel revelou ainda detalhes da noite em que ele e um grupo de amigos rubro-negros acompanharam a chegada da delegação na cidade e acabaram sendo recebidos por Coutinho no hotel onde o elenco se hospedou. Segundo o estudante, havia a expectativa da torcida de que Ronaldinho chegasse de madrugada em voo fretado. Foi quando o dirigente apareceu:

- O Coutinho estava conversando com uns membros da Federação Piauiense. Quando ele terminou de conversar, fomos falar com ele. E ai rolou o assunto do vídeo. Desde o começo ele estava falando mal do Ronaldinho, ele já começa logo falando "o pau vai quebrar pra ele" - relatou o estudante, que assim como outros torcedores gostaria de ver o craque em sua cidade, mas estava na bronca com seu desempenho.

- A torcida queria muito que ele viesse, até porque, por mais que ele não esteja bem, ele é duas vezes melhor do mundo, campeão do mundo pela seleção, campeão da Europa pelo Barcelona - listou o jovem.

 

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!