9 de junho de 2012

Veja veículos supercarregados flagrados no trânsito

Veículos supercarregados são frequentes em qualquer lugar do mundo. Abaixo, o site G1 lista alguns desses flagras feitos por fotógrafos.

Em 11 de janeiro de 2008, caminhão foi flagrado sobrecarregado em uma estrada nos arredores de Shenyang, na China. A carga praticamente bloqueava toda a pista. (Foto: Reuters)Em 11 de janeiro de 2008, caminhão foi flagrado sobrecarregado em uma estrada nos arredores de Shenyang, na China. A carga praticamente bloqueava toda a pista. (Foto: Reuters)

Em 16 de março de 2011, um homem foi flagrado andando com uma moto superlotado de sacos com abacaxis em um mercado em Phnom Penh, no Camboja. (Foto: Tang Chhin Sothy/AFP)Em 16 de março de 2011, um homem foi flagrado andando com uma moto superlotado de sacos com abacaxis em um mercado em Phnom Penh, no Camboja. (Foto: Tang Chhin Sothy/AFP)

Em 10 de abril de 2012, um ônibus foi flagrado superlotado em Peshawar, no Paquistão. Em cima do teto, viajavam pelo menos 15 pessoas. Outras estavam agarradas às laterais do ônibus. (Foto: A. Majeed/AFP)Em 10 de abril de 2012, um ônibus foi flagrado superlotado em Peshawar, no Paquistão. Em cima do teto, viajavam pelo menos 15 pessoas. Outras estavam agarradas às laterais do ônibus. (Foto: A. Majeed/AFP)

Em 29 de fevereiro deste ano, uma mulher foi flagrada com um triciclo supercarregado com caixas de isopor em uma rua de Xangai, na China. Por conta da quantidade de embalagens, a condutora ficava praticamente escondida no meio, sem visão lateral. (Foto: Peter Parks/AFP)Em 29 de fevereiro deste ano, uma mulher foi flagrada com um triciclo supercarregado com caixas de isopor em uma rua de Xangai, na China. Por conta da quantidade de embalagens, a condutora ficava praticamente escondida no meio, sem visão lateral. (Foto: Peter Parks/AFP)

Em 31 de agosto de 2010, um caminhão foi flagrado transportando uma carga maior do que o próprio veículo em uma auto-estrada próximo a Argel, na Argélia. (Foto: Zohra Bensemra/Reuters)Em 31 de agosto de 2010, um caminhão foi flagrado transportando uma carga maior do que o próprio veículo em uma auto-estrada próximo a Argel, na Argélia. (Foto: Zohra Bensemra/Reuters)

Em 18 de outubro de 2011, um paquistanês foi flagrado carregando uma carga enorme em sua bicicleta em uma estrada movimentada na cidade de Rawalpindi. (Foto: Anjum Naveed/AP)Em 18 de outubro de 2011, um paquistanês foi flagrado carregando uma carga enorme em sua bicicleta em uma estrada movimentada na cidade de Rawalpindi. (Foto: Anjum Naveed/AP)

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!