16 de julho de 2012

América empata e ABC perde pela Série B do brasileirão 2012

 (Carlos Santos/DN/D.A Press)

No seu aniversário de 97 anos, o  América ficou apenas no empate contra o Ceará, pelo placar de 1 a 1, na tarde do último sábado(14), no estádio Nazarenão, em Goianinha. A partida válida pela décima rodada da Série B deixa o alvirrubro com 20 pontos, na quarta colocação, dois a mais que o São Caetano, com 18, em 5º. O Ceará, com 13 pontos, ocupa a zona intermediária da tabela, em 12º.
O gol do alvirrubro foi marcado por Wanderson, aos 2 do 1º tempo, enquanto Mota empatou aos 30, através de cobrança de pênalti.
O próximo comprimisso do América será realizado nesta terça-feira(17), às 21h50, contra o Paraná, no estádio Durival de Brito.
Já o Ceará, também na terça-feira(17), mais cedo, às 19h30, volta aos seus dominíos e recebe o São Caetano, no estádio Presidente Vargas.

Já o ABC visitou o Atlético-PR no estádio Gigante do Iteberê, em Curitiba, e foi derrotado por 2 a 1, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o alvinegro segue com nove pontos e entra na zona de rebaixamento, na 17ª colocação. O Furacão subiu na tabela, alcança os 14 pontos e atinge a 9ª posição.
Os gols do Atlético-PR foram marcados por Tiago Adam, aos 5 do 1º e W. Saci, aos 29 do 2º, enquanto que Adriano Pardal marcou para o ABC, aos 33 da primeira etapa.
O ABC volta aos gramados nesta terça-feira(17), às 21h50, quando recebe o líder Criciúma, no estádio Frasqueirão.
Na mesma terça-feira(17), o Atlético-PR viaja até Santa Catarina e enfrenta o Avaí, no mesmo horário, no estádio Ressacada.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!