23 de julho de 2012

Atleta do Baraúnas sofre convulsões em campo e vai parar em UTI na PB

Poucas informações oficiais e um clima de apreensão ainda permanecem em torno da situação do jogador Maxuel, do Baraúnas-RN, que deixou o campo de ambulância após ter batido a cabeça em uma disputa de bola com o zagueiro Breno, do Campinense, nos minutos finais da partida deste domingo, válida pela Série D do Brasileirão, que aconteceu no Estádio Amigão. O atleta potiguar chegou até a sofrer convulsões antes de ser socorrido pelos paramédicos que estavam no local.

Após a jogada, Maxuel caiu no gramado já desacordado. Dentro da ambulância, o jogador foi atendido pelo médico do Campinense, Gilberto Cavalcante, e logo em seguida encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Maxuel do Baraúnas sofre convulsão na partida contra o Campinense (Foto: Silas Batista)

Na unidade hospitalar, Maxuel foi sedado e conduzido até a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde iria ser avaliado pelos médicos de plantão. A assessoria de comunicação do Hospital informou que um boletim médico só seria emitido após o atleta se submeter a um exame de tomografia que iria diagnosticar a real gravidade da lesão.

Maxuel entrou em campo na vaga de Nininho no segundo tempo. Antes de se envolver nesse incidente, o jogador tinha visto seu time sofrer a virada no placar após ir para o intervalo ganhando por 1 a 0. Com a derrota, o Baraúnas-RN caiu para a terceira colocação do grupo A3 da Série D, com cinco pontos conquistados até agora. Já o Campinense, foi beneficiado pelos outros resultados da rodada e, após a vitória, assumiu de maneira isolada a liderança de sua chave na competição nacional.

Maxuel do Baraúnas sofre convulsão na partida contra o Campinense (Foto: Larissa Keren)

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!