4 de julho de 2012

CAMPO REDONDO: “Esse prefeito só faz subir parede e não termina as obras”

Deu no blog do Wallace:

O ex-prefeito Welby Martins (PSD) fez duras críticas a gestão do atual prefeito Carlinhos da APAMI. Segundo o candidato do PSD, a gestão de Carlinhos não consegue evoluir e “sair do canto”. “Esse prefeito só faz subir parede e não termina as obras. Todas as obras que eu iniciei ele não conseguiu terminar. É uma gestão que sabe falar muito e fazer pouco”, disse Welby.

Os discursos dos aliados também foram em torno da falta de articulação da gestão para fazer e concluir obras, além da perseguição política promovida pelos seus auxiliares.

A crise na educação municipal também foi assunto no discursos da convenção. “Os professores estão com saudade de Welby. Todo final de mês o salário estava na conta dos professores. Na gestão de Welby professor era valorizado, bem diferente do que o atual prefeito tem feito”, criticou.

A convenção de Welby aconteceu na última sexta-feira (29), com a reunião de todos os partidos da oposição e o atual vice-prefeito Assis de Loló, que rompeu com Carlinhos.

7 comentários:

  1. falou e falou bonito, tudo verdade..voto com vc uelber,e na vereadora do lado de la.pra.

    ResponderExcluir
  2. ele não só faz subir paredes, como tb é o prefeito mais velhaco e perseguidor que existe, esta afundando a educação, as direções das escolas cheias de pessoas incompetentes e perseguidores, são pessoas que não tem a menor condição de esta a frente de uma direção, vamos tirar o poder desse prefeito, pq se não ele vai destruir ainda mais campo redondo.

    ResponderExcluir
  3. õ povo bommmmm meu deusssss!

    ResponderExcluir
  4. os palhaços já estão no palco !!! cuidado pessoal!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A gestão atual é um fracasso total, o prefeito atual não valoriza os professores e também começa com uma obra mas não termina, esse tal Prefeito só tem é conversa e ainda tem gente que é do lado dele. Os eleitores tem que saber votar no candidato correto, não de o seu voto a um candidato corrupto.

    ResponderExcluir
  6. engracado como o povo esqueceu o desastre da administracao de uelb, tanto que nao foi reeleito

    cade o hospital q ele nunka terminou?

    cada povo tem o governo q merece

    ResponderExcluir
  7. Precisamos de uma gestão democrática já. Chega de diretores colocados por cargos políticos, precisamos de pessoas competentes a frente de nossa educação.

    ResponderExcluir

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!