18 de julho de 2012

Crise na Educação de Campo Redondo chega ao fundo do poço Publicado em: 17 de julho de 2012 | Por: Wallace Maxsuel.

Deu no Blog do Wallace

Em conversa com professores da Rede Municipal de Ensino de Campo Redondo, o Blog ficou sabendo que a Prefeitura está cometendo um grave erro com os Mestres daquele município.

Motivo? Qual erro?

Aliás, desrespeito… Hoje, dia 17 de julho, os professores não receberam os seus salários do mês de junho. “Estamos voltando a época da ditadura militar?”, questionou um professor.

Segundo informações da comissão que se disponibilizou para conversar com a Prefeitura, o município também não tem o pagamento do Piso Nacional do Magistério, o que é obrigatório por lei.

Até o momento a Prefeitura não sinaliza a possibilidade de negociação.

Lembrando: Não é a primeira vez que Campo Redondo é alvo de denúncias como estas com relação a Educação Municipal. A Crise na Educação já se arrasta há meses, com direto a paralisações, greves e atos públicos na Câmara Municipal. Lamentável!

3 comentários:

  1. GENTE PELO AMOR DE DEUS! UM PREFEITO DESSES TEM QUE ESTAR ATRAZ DAS GRADES, ESSE CARA TA SE COMPORTANDO E TOMANDO ATITUDES QUE SÓ BANDIDOS, LADRÕES, E CORRUPTOS TOMAM!! ISSO TEM QUE MUDAR, ALGUÉM TEM QUE DA UM BASTA NISSO, ELE TA ARQUITETADO E ARQUITETANDO A FAMILIA INTEIRA E VAI SAIR MUITO RICO E COM OS FAMILIARES E AMIGOS TUDO COM BENS QUE ESTA SENDO COMPRADOS COM O DINHEIRO PÚBLICO E AS CUSTAS DOS CIDADÃOS DE CAMPO REDONDO. um homem desses é pior que lixo, tirando da boca dos cidadãos de CR para engordar a familia e a si próprio. chega!

    ResponderExcluir
  2. carlinhos veaco, seus dias na prefeitura estão contados!! welby vai dalhe uma surra nas urnas que vc num vai ver nem a cor!! vai te que xupa a derrota chorando junto com os seus puxa saco! kkkkkk práaaaaaa 55

    ResponderExcluir
  3. Os professores já entraram em greve, desde ontem á tarde os alunos daquele município estão sem aulas. E sem contar que têm professores que estão com seus armários vazios. Que tristeza!

    ResponderExcluir

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!