14 de julho de 2012

Filho do ator Sylvester Stallone é encontrado morto nos Estados Unidos

Reprodução / TMZ

Sage, filho do ator Sylvester Stallone, morreu por conta de uma overdose de remédios. De acordo com o site norte-americano TMZ, os detalhes que cercam a morte ainda não estão claros, mas fontes afirmam que ele teria sido encontrado em seu apartamento de Los Angeles (EUA) por uma empregada ou namorada.

Os paramédicos chegaram a ser chamados para prestar socorro, porém, o rapaz foi declarado morto ainda no local. No momento, a polícia estaria tentando esclarecer se a morte foi intencional ou acidental. Sage estreou nos cinemas ao lado do pai no filme Rocky V, desempenhando o papel de filho do personagem principal, Rocky Balboa.

Atualmente, eletrabalhava como diretor de cinema e dirigiu alguns filmes como Daylight, em 1996. Stallone, que tem mais quatro filhos (Sargeoh, Sophia, Sistine e Scarlet), estaria arrasado com a morte de Sage. O rapaz era filho de Sasha Czac, primeira mulher de Stallone, assim como Sargeoh. Já Sophia, Sistine e Scarlet são filhas da segunda mulher do ator, Jennifer Flavin.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!