20 de julho de 2012

Florânia: A “Loba” declara apoio a Cláudio e Ivan

O grupo de oposição do município de Florânia recebeu um importante apoio político no início da tarde de hoje. A pré-candidata a vereadora da coligação “O Povo Avança Unido”, Joelzia Teixeira, conhecida como “Loba” que foi impossibilitada de registrar a sua candidatura por erro na filiação partidária, declarou apoio às candidaturas do psicólogo Claudio Pinheiro e Ivan Fioravante.

Segundo ela, a coligação situacionista agiu de forma displicente e deixou de registrar o seu nome nos quadros da Justiça Eleitoral. “Não sei se a coligação de Júnior de Janúncio agiu propositadamente, mas achei uma grande coincidência somente o meu nome não ter sido encaminhado a Justiça Eleitoral”, disse a “Loba”.

Conselheira Tutelar do município de Florânia e com importante trabalho desenvolvido naquele órgão, Joelzia se disse prejudicada e extremamente revoltada com a situação. “Já faz muito tempo que venho trabalhando a minha pré-candidatura e estava convicta que toda a documentação apresentada estava correta, mas não foi isso que aconteceu. Eles acabaram com o meu sonho de ser vereadora e ajudar o povo de Florânia”, comentou a “Loba”.

Diante da omissão do grupo situacionista, Joelzia resolveu aderir à candidatura de Claudio que a recebeu de braços abertos. “Estou me solidarizando publicamente com a Loba, pois ela foi vítima da incompetência do grupo do acórdão. Aqui estamos de braços abertos para receber não só a ela, mas a todos os insatisfeitos com a situação apresentada”, disse o candidato Claudio.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!