O candidato Gija iniciou sua campanha neste sábado, dia 07 de julho. A comunidade do Catolé foi escolhida para o início da caminhada política de Gija nesta eleição 2012, isso em virtude de raízes históricas.
Após longa caminhada, Gija colheu importantes informações sobre o pleito dos cidadãos tangaraenses, dos quais se destacou a falta de assistência médica e atendimento básico de saúde. Outra reclamação foi a falta de serviços urbanos e o abandono da estrutura física municipal do distrito.
“O Catolé está abandonado, essa gestão não se preocupa com o povo de Tangará. Nosso distrito está abandonado depois de oito anos de uma gestão incompetente que não teve a capacidade de fazer ações mínimas para garantir a qualidade de vida do nosso povo”, disse Gija.
Com ruas esburacadas, lixo nas ruas, falta de iluminação pública e sem assistência básica de saúde, o Catolé mostrou-se revoltado com a situação caótica que vive o distrito.
Os candidatos a vereador Ricardo de Nego Chato, Zezinho e Rose Pontes.
Nem iniciou completamente a campanha eleitoral em Tangará, e Gija e Thiago receberam mais uma adesão para seu grupo político.
Um dos coordenadores do sistema da situação, Lúcio, definiu que vai apoiar Maria de Erociano para vereadora, Gija e Thiago para Prefeito e Vice-Prefeito de Tangará.
Lúcio foi peça fundamental na campanha de Jorginho, bem como também já estava com funções garantidas e programadas para a campanha de Miriam Paiva.
Para Gija, começou o pula pula. “Agora está só começando. O povo de Tangará está sabendo o que é melhor para o futuro dessa cidade, e os Bezerras não representam isso”, disse.
Assessoria de Gija 33
0 comentários:
Postar um comentário
SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!