24 de julho de 2012

Governo do RN prorroga contrato de prestação de serviço com Banco do Brasil por mais cinco anos

Banco do Brasil fot Ivanizio Ramos (6)

Na noite desta segunda-feira (23), a governadora Rosalba Ciarlini participou de uma reunião com representantes do Banco do Brasil para a renovação, por mais cinco anos, do contrato de prestação de serviço da instituição no Rio Grande do Norte. No documento está previsto ainda a atualização e renovação das agências no estado e o investimento em novas unidades físicas.

Pelo novo contrato, o Banco do Brasil priorizará uma aplicação de recursos que aumentará em 30% o número de agências atuais no RN. Entre o final de 2013 e início de 2014, 24 novas unidades serão inauguradas, passando das atuais 76 para 100 pontos físicos de atendimentos aos clientes em todo o estado.

De acordo com o superintendente de Negócios Varejo e Governo, Sérgio Luiz Cordeiro de Oliveira, durante o período de investimentos, mais 400 novos postos de trabalho serão gerados, o que “mostra de forma inequívoca que o Banco do Brasil acredita no Governo do Estado e se dispõe a modernizar e treinar funcionários para melhor atender a população”, afirmou.

Outra novidade é que as duas agências do Centro Administrativo serão reformadas e uma terá o status de uma das mais modernas do Brasil, visando a proximidade com o Complexo Arena das Dunas e o grande fluxo de clientes que demandará os serviços diariamente durante o período do Mundial de 2014.

Além da governadora Rosalba Ciarlini e dos representantes do Banco do Brasil, participaram da reunião os secretários de Planejamento, Obery Rodrigues, e do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!