19 de julho de 2012

Juventude de Campo Redondo realiza hoje(19) ato político apartidário

Hoje, 19 de julho, um grupo de jovens do município de Campo Redondo realizará um ato político apartidário. O evento conta com o apoio do Centro de Promoção Social Noir Medeiros De Souza, Ong que há duas décadas articula ações na cidade.

O objetivo do evento é conscientização política da população para reprimir a compra de votos. “Vale salientar que tal evento acontecerá totalmente distante e indiferente de qualquer vinculação partidária proveniente da campanha eleitoral em andamento”, afirmou em nota os organizadores do evento.

A programação incluiu caminhada pelas principais ruas do centro da cidade com concentração na feira livre, a partir das 15:30 horas, seguindo com apresentações culturais em praça pública, com artistas da terra e outros convidados. O encerramento, previsto para às 19:00 horas terá uma palestra na Câmara Municipal, intitulada “NÃO VENDA SEU VOTO, ELE NÃO É MECADORIA”.

Um comentário:

  1. Caro blogueiro Bom dia,
    Sou leitora assídua de seu blog.Sou uma professorinha como sou chamada pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito e sinto falta de divulgação dos atos realizados pelos professores em busca de melhorias para a nossa educação.Por favor nos dê uma força.Aguardo noticias. um abraço.

    ResponderExcluir

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!