21 de julho de 2012

Laudo do Itep aponta que mulher encontrada em motel não foi estrangulada

A mulher encontrada morta na tarde de ontem no Motel Record's, na Rua Cabugi, no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal, morreu de causas naturais. As informações foram repassadas pelo Instituto Técnico Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) e constam, segundo uma das técnicas, na declaração de óbito entregue à família. Otacília Maria de Lima, de 45 anos, teria sofrido um aneurisma.

A Polícia Civil trabalhava com a possibilidade de estrangulamento. "O que nos chamou a atenção foi a rigidez do pescoço", disse um dos agentes penitenciários, que coletou informações no local. O corpo de Otacília, que morava em Ponta Negra, foi encontrado minutos depois que ela e um homem não identificado entraram no motel.
Segundo funcionários, o homem que a acompanhava teria informado ao recepcionista que Otacília passava mal e ia chamar socorro. Como não voltou, os funcionários acionaram o Serviço Móvel de Urgência (SAMU). Quando os médicos chegaram, encontraram Otacília morta. A equipe de reportagem não foi autorizada a ler o laudo emitido pelo ITEP.

Em abril deste ano, uma jovem de 20 anos foi encontrada morta no Tenda Motel, localizado na BR-376, em Maringá, no Paraná. Segundo informações da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, o corpo estava debaixo da cama e foi encontrado por funcionários. A jovem apresentava escoriações no tórax e na boca. Segundo a polícia, o homem que a acompanhava teria deixado o local pouco antes e  avisado que ela sairia mais tarde.

Placa informa que Records Motel só permite a saída dos casais. Homem que acompanhava mulher morta, entretanto, deixou o local sem maiores problemas

Placa informa que Records Motel só permite a saída dos casais. Homem que acompanhava mulher morta, entretanto, deixou o local sem maiores problemas

Embora muitos dos motéis só permitam a saída de casais  (ninguém pode deixar o motel sozinho) - no Record's no Alecrim é assim - nos dois casos, os homens que acompanhavam as vítimas deixaram o local em grandes problemas. Os corpos só foram encontrados minutos depois.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!