23 de julho de 2012

Mundo Verde toma conta dos bairros Comissão e Baixa da Beleza neste domingo em Jardim do Seridó

3479

Ontem(22) foi dia dos bairros Baixa da Beleza e Comissão receberem a Nação Bacurau de Jardim do Seridó. A Coligação: “É Nós de Novo Com A Força do Povo” organizou um lindo evento com a presença do Trio Paradise (ficou parado), um ícone da primeira campanha do prefeito Padre Jocimar e que representa o jeito alegre e festivo do Bacurau Jardinense.O povo estava inquieto, sequer esperou o Padre chegar ao local do evento, ganharam as ruas do Bairro Comissão e o recepcionaram ainda nas proximidades da BR 427, a partir de então, o Prefeito foi carregado nos braços do povo até o Bairro Baixa da Beleza. As ruas ficaram totalmente tomadas pela multidão.

Alguns candidatos a vereadores discursaram e em seguida foi à vez do candidato a vice-prefeito, Dr. Anchieta. Emocionado, o médico assumiu ser filho natural de Patos na Paraíba, mas confessou se sentir filho de coração de Jardim do Seridó, cidade que vive e presta seus serviços há trinta anos, inclusive, tendo título de cidadão jardinense.O mesmo ainda deixou uma reflexão no ar: “pra onde será que vão as correspondências do candidato da oposição? De certo é pra sua casa em Campina Grande”. E frisou: “as contas, cartas, os cartões de natal de Dr. Anchieta e Padre Jocimar vêm pra suas casas aqui em Jardim, porque os dois moram aqui e o povo sabe onde encontrá-los quando precisar”, relatou o médico.

Num momento indescritível, com todos os presentes de mãos dadas e chuva de papel picado, o Padre Jocimar iniciou seu discurso que emocionou a todos, especialmente, aos moradores do Bairro Baixa da Beleza que estão vendo uma verdadeira transformação pelas ações da prefeitura naquela comunidade. Como por exemplo, o Conjunto Habitacional Aluízio Alves, Creche Modelo, UBS, entre outros. O padre Jocimar fez questão de lembrar a todos a parceria de longos anos de sua família com as pessoas daquele bairro. “Independente de política, os moradores da Baixa da Beleza sempre puderam contar com o apoio do que fosse preciso no Sítio Volta, propriedade da nossa família que fica aqui pertinho”, disse. O Padre ainda lembrou-se de quando se dirigia ao sítio e convivia com pessoas que fizeram a história daquele bairro, como o já falecido Zé de Bastos, entre outros tantos. Terminados os discursos o povo cantou emocionado.Era nítido nas expressões de cada pessoa um “ar de família”. Os olhos fechados, as mãos dadas, todos unidos em prol do bem de Jardim do Seridó. A juventude não arredou o pé e continuou na rua embalada pela animação inconfundível do Trio Paradise que tocou até às 21 horas as músicas da campanha vitoriosa de Padre Jocimar e Dr. Anchieta nas eleições 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!