20 de julho de 2012

Prefeitura atrasa pagamento e professores paralisam as aulas no município de Campo Redondo

IMG00083

Os professores da rede municipal de ensino do município de Campo Redondo, realizaram ontem(19) mais um ato público em defesa do piso salarial da categoria.

Mais uma vez os professores tentam sensibilizar o prefeito de Campo Redondo que parece estar irredutível quanto a ceder melhorias à categoria. Os professores caminharam por algumas ruas da cidade com um carro de som e várias faixas, com os dizeres: “O professor é meu amigo, mexeu com ele mexeu comigo”; Escolas sucateadas, significa alunos desrespeitados”; “Professores na luta por uma educação de qualidade”. O fato curioso disto tudo, é que o atual prefeito, é servidor público municipal e estadual e ocupa o cargo de professor em ambas as esferas.

Para piorar a situação, hoje completa 20(vinte) dias de atraso no pagamento do mês referente a junho, alguns professores nos confidenciaram, que já estão até sem condições de comprar o próprio alimento, além é claro no atraso das contas de água, luz, telefone, cartão de crédito e outras mais.

O pior disto, tudo é que a categoria já tentou de todas as formas possíveis articular com o prefeito para que seja feito o pagamento do piso e do mês trabalhado sem encontrar nenhuma resposta do executivo municipal.

IMG00076

IMG00078

IMG00079

IMG00080

IMG00081

IMG00075

8 comentários:

  1. Parabéns a todos os professores presentes na manifestação. Até que ponto chegamos... Porque será que ainda tem pessoas que acreditam na PALAVRA do gestor?

    ResponderExcluir
  2. Muito bem professores! Eu sou uma ma~e e apoio vocês.

    ResponderExcluir
  3. 50% DE CULPA DO QUE TA ACONTECENDO E CULPA DOS VEREADORES QUE COMERAM MUITA PROPINA E DEIXERAM O MALVADE ZA FAZENDO O QUE QUERIA, QUEM FISCALIZA O GESTOR VAI TER QUE SER NOS CONTRIBUINTES ELES VAO SO PARA ENXER A PANÇA NA CAMARA! TEMOS QUE MUDAR E TUDO!

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei sabendo agora que ele pagou a uns professores e outros não. Isso não pode acontecer!

    ResponderExcluir
  5. Prefeito que não Cuida da Educação não merece Reeleição.

    ResponderExcluir
  6. Vamos organizar e entrar com outra ação no Ministério Público, cadê a isonomia?

    ResponderExcluir
  7. A nossa cidade tem a cara do gestor. Desorganização, corrupção, fraudes, barganhas e desvalorização em tudo.
    Os professores têm coragem, não devem nada e vão para as ruas. Isso é digno de aplausos. Os servidores da APAMI deveriam se unirem a esses atos, vão pras ruas, acordem pessoal, nesse período o MALVADEZA E SUAS IRMÃS não podem fazer nada contra vocês. Se ameaçarem, riam deles e vão à luta! A hora é agora, esperar não é a melhor coisa pra se fazer. MUDANÇA JÁ!

    ResponderExcluir
  8. E como se nao bastasse agora dia 21 creditou o salrio nas contas somente dos professores que tem apenas um vinculo! vamos acionar a justiça pra ver se isso é correto, quero ver este gestor pagando por todo omal que está fazendo a nossa categoria!
    foooooaaaa Carlinhos, se esse povo num der o troco merecem sofrer por mais 4 anos

    ResponderExcluir

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!