16 de julho de 2012

SANTA CRUZ: Candidato a vice-prefeito apresenta documentos e prova legalidade para o pedido de registro

O candidato a vice-prefeito da coligação Santa Cruz da Gente, médico Marcos Lima, apresentou hoje a Justiça Eleitoral os documentos que comprovam o afastamento do serviço público no prazo legal para concorrer ao pleito de 2012.

Respondendo ao questionamento feito pelo Ministério Público Eleitoral, Marcos Lima apresentou cópia do processo 21077.030625/2012-50, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que comprova o afastamento dele do cargo de médico do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL). A requisição já acatada contempla o afastamento no período de 5 de julho de 2012 a 7 de outubro de 2012.

Também à Justiça Eleitoral foi apresentada declaração emitida pela direção do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde está provado que ele solicitou o afastamento no dia 5 de julho de 2012.

“Nosso pedido de registro de candidatura está totalmente legalizado. Apresentadas as documentações solicitadas pela Justiça, agora vamos seguir com nosso trabalho para continuarmos construindo a Santa Cruz da Gente”, disse Marcos Lima, presidente estadual do PTB.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!