30 de julho de 2012

Seis candidatos a vereadores ainda não conseguiram o registro de candidatura em Campo Redondo

Seis candidatos a vereadores que irão disputar as eleições deste ano no município de Campo Redondo, ainda não conseguiram o deferimento do registro de candidatura para as eleições deste ano.

A coligação que apresenta o maior número de candidatos aguardando o registro é a coligação Oposição Ficha Limpa, que tem cinco (05) candidatos aguardando o julgamento, sendo eles: Cinthia Oliveira Ramalho Cortez; Cortez Pereira Benevides Ramalho; Eudes Daniel da Silva; Gilvan Grigório de Oliveira e Michele Ribeiro de Oliveira. O outro candidato que ainda não conseguiu o deferimento foi o atual vereador João Batista Freire Gomes (João de Petronilo) que pertence a coligação Campo Redondo no Rumo Certo.

As informações dão conta, que estes candidatos apresentam esta situação, pelo motivo dos mesmos não terem apresentados COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE no momento do registro da candidatura.

É aguardar os próximos dias para saber a situação do deferimento dos mesmos.

Um comentário:

  1. Olá,
    Apresento aos candidatos de Campo Redondo o Sistema Gerenciador de Campanhas Eleitorais, Download Gratuito, no link http://www.4shared.com/dir/XBbqxSLa/Gerenciador_Eleitoral.html
    Em breve estarei disponibilizando também uma video aula sobre o sistema. O sistema, gerencia os coordenadores, cabos eleitorais, eleitores, autorizações para colocação de placas, faixas, adsivagem, além dos contratos obrigatórios como o de cedência de imóveis, sistema de facil preenchimento de endereços, se estiver conectado a internet basta por o CEP e o número, sistema com mapa do endereço. Além de inúmeros relatórios, tais como: votos certos, indecisos, fichas dos cabos eleitorais, eleitores. Tudo a um clique, basta alimentar o sistema.
    Suporte por email, e avendo necessidade pelo teamvier.
    http://www.4shared.com/dir/XBbqxSLa/Gerenciador_Eleitoral.html


    http://www.diretorio.wcsa.info/detail/sistema-gerenciador-campanhas-eleitorais-61.html

    ResponderExcluir

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!