7 de julho de 2012

Torcedores do Botafogo recebem Seedorf com festa em aeroporto no Rio

O meia Clarence Seedorf teve uma amostra da esperança que a sua contratação provoca no torcedor do Botafogo. Nesta sexta-feira, mais de 2 mil pessoas foram ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro acompanhar a chegada do jogador holandês ao Brasil e dar as boas-vindas ao novo reforço do time carioca.

Recepção de Seedorf teve clima festivo e amistoso - Ricardo Moraes/Reuters

Seedorf chegou ao Rio de Janeiro, no Galeão, acompanhado pela sua esposa e filhos, além da empresária Deborah Martin, que intermediou a negociação entre o jogador e o Botafogo. O jogador holandês não deu declarações oficiais e apenas subiu em um palco e saudou os torcedores com uma bandeira do clube de General Severiano.

A recepção a Seedorf teve clima festivo e amistoso, sem nenhum incidente grave. O único senão foi a sujeira deixada no aeroporto pela multidão que se aglomerou para receber o jogador. Agora, a torcida do Botafogo aguarda a apresentação oficial do holandês e a sua estreia pelo clube, ainda sem data definida.

No sábado, Seedorf vai ao Engenhão, onde será apresentado ao torcedor do Botafogo antes da partida contra o Bahia, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador deverá conceder a sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube na segunda-feira. O planejamento inicial prevê a sua estreia contra o Grêmio, no dia 22, no Engenhão.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!