16 de julho de 2012

Trágico acidente com vítima fatal de Lajes Pintadas na BR 226 próxima a cidade de Tangará

Aconteceu ontem(15) a tarde um trágico acidente na BR 226 próxima a cidade de Tangará/RN, envolvendo um carro e uma moto com uma vitima fatal. Trata-se da colisão de uma moto com um Kadet, cuja os ocupantes são da cidade de Lajes Pintadas.
No Kadet, viajavam cinco pessoas que vinham de Natal com destino a Lajes Pintadas. A vítima fatal trata-se de Maria das Dores da Silva, funcionaria da Prefeitura Municipal de Lajes Pintadas-RN, com 39 anos de idade, nascida 26.09.1972, natural de São Tomé-RN, residente na cidade de Lajes Pintadas-RN.

A qual vinha no veículo tipo Kadett conduzido pelo senhor JOÃO MARIA DE OLIVEIRA, com 37 anos de idade, nascido em 20.05.1975, taxista, filho de Juvenal Antônio de Oliveira e Guilhermina Inácio de Oliveira, residente e domiciliado na cidade de Lajes Pintadas-RN, que nada sofreu no acidente, já o senhor JOSÉ GEORGE MENDONÇA, condutor do veículo tipo motocicleta Honda Tornado XR 250, de cor branca e placas MYN-4867 residente na zona Rural denominada Sítio Serrote Branco, município de Tangará-RN, sofreu fratura expostas nos membros inferiores e foi socorrido para o Hospital local e segundo informações de populares o mesmo se encontrava consciente.

O acidente aconteceu na entrada da cidade de Tangará-RN e o Kadett vinha no sentido Natal/Lajes Pintadas-RN.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!