27 de julho de 2012

Urgente! População se revolta após sepultamento e destrói casa de assassino em Tibau/RN

Residência do acusado antes da invasão (Fotos Wilson Moreno)

Depois da invasão (Populares revoltados)

Populares de Tibau revoltados atearam fogo na tarde de hoje (27/07/12),  na casa do assassino de Cínthia Lívia, 12 anos que estava desaparecida desde o último sábado dia (21/07) na cidade de Tibau-RN, logo após o enterro da garota.

De acordo com informações a casa de Poliano Cantarele Fernandes Lacerda, 35 anos que confessou ter matado Cinthia, estava sobre a proteção da viatura de Tibau e a ROCAM-02 Cabo Almeida, Patrick e Clementino foram em apoio na manhã de hoje para conter a euforia dos populares que tentavam atear fogo na residência que fica a poucos metros da casa da adolescente.

Os policiais ficaram lá até 15:00h e depois do enterro da pequena Cinthia receberam ordens para retornar para Mossoró. Quando os policiais da ROCAM-02 saíram, a população cerca de 50 pessoas  invadiram a casa e depredaram em seguida derrubaram tudo, colocaram gasolina em toda a parte já no chão e atearam fogo aos gritos de justiça, justiça, justiça.

A ROCAM-02 foi novamente chamada para Tibau, para dar apoio a viatura da cidade, assim como também uma equipe do Corpo de Bombeiros para controlar as chamas, mais nada poderam fazer.

Fonte: Passando na hora

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!