2 de agosto de 2012

Aeronave faz pouso forçado em avenida em Goiânia; 2 ficam feridos

Um avião monomotor modelo Cessna 150 precisou fazer um pouso forçado em uma avenida de Goiânia na manhã desta quinta-feira.

Duas pessoas estavam a bordo, por volta das 10h, quando a aeronave pousou avenida Pedro Bezerra da Cruz, no Residencial Serra Azul, ao lado do Parque Industrial João Braz.

De acordo com o coordenador de Operações do Corpo de Bombeiros de Goiás, os ocupantes da aeronave, Wellington Gonçalves Pessoa, 28, e Jonas Dallaglio, 25, sofreram apenas escoriações leves.

Dallaglio foi levado consciente pelo Samu ao pronto-socorro da Unimed. Não havia informações sobre para onde Pessoa foi encaminhado. Ele teve um corte na cabeça, mas estava consciente.

Informações iniciais relatadas aos bombeiros são de que a aeronave teria saído do Aeroclube de Goiás, localizado no setor Santa Genoveva, provavelmente para uma aula de instrução.

A Infraero em Goiás e o Aeroclube foram procurados pela reportagem, mas os atendentes de ambos os locais disseram que ainda não tinham informações sobre o pouso forçado.

Aeronave faz pouso forçado e capota em avenida em Goiânia

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!