6 de agosto de 2012

Campo Redondo está impedido de receber recursos do Governo Federal

image

O município de Campo Redondo está novamente impedido de receber recursos do Governo Federal. A informação foi confirmada após consulta ao site do Tesouro Nacional, e observar que o município está na lista de pendentes do Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi).

De acordo com os itens de obrigação, a prefeitura está inadimplente quanto a Obrigações de Adimplência Financeira, Prestação de Contas de Convênios, Obrigações de Transparência e Adimplência de Obrigações Constitucionais ou Legais.

Segundo o relatório do Siafi, o município precisa regularizar a prestação de contas de recebimento de recursos federais e publicar dois relatórios referentes a transparência pública: Relatório de Gestão Fiscal (RGF) e o Relatório Resumido de Execução Orçamentária (RREO).

Enquanto a prefeitura não regularizar a situação, os recursos do Governo Federal que estão para vir ao município, não serão liberados.

Um comentário:

  1. Essa é uma boa. Ora, ora e isso acontece numa administração de primeiro mundo. O mais provável seria o prefeito vulgo Carlinhos da Apami bloquear os recursos que chegam ao Governo Federal. E isso aconteceu ao contrário??????????
    E agora Manés????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!UI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!