28 de agosto de 2012

Deputado Leonardo Nogueira propõe criação de programa Farmácia Popular Sobre Rodas

_DSC0758

“Farmácia Popular Sobre Rodas”. É essa a denominação de um programa que o deputado Leonardo Nogueira-DEM pretende que seja implantado pelo governo do Estado, para atender à população idosa de baixa renda, aposentados, pensionistas e inativos.

O Programa, de acordo com o parlamentar funcionará nos moldes do programa original Farmácia Popular, na venda de medicamento a preço de custo, dando assim condições às famílias de poderem tratar e combater suas doenças.

“O Farmácia Popular Sobre Rodas deve priorizar os municípios que ainda não são atendidos pelo programa Farmácia Popular. Essa proposta que submeti a apreciação da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa vai servir como um instrumento auxiliar ao Farmácia Popular. Diante da grande dificuldade em se implantar o Projeto original em todos os municípios do Rio Grande do Norte, apresento o Farmácia Popular Sobre Rodas como um complemento”, afirmou.

Leonardo Nogueira disse ainda que o Programa consiste na montagem de uma farmácia móvel em uma carreta devidamente adaptada que poderá levar a todos os municípios do Estado, remédios essenciais à população carente, aumentando assim o número de pessoas atendidas por este importante programa.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!