1 de agosto de 2012

Professores de Ouro Branco entram em greve

Os professores da rede municipal de ensino de Ouro Branco paralisaram suas atividades por falta de pagamento do piso salarial nacional. O prefeito Nilton Medeiros não cumpriu acordo feito com a categoria desde o dia 23 de abril passado. Os professores garantem que somente retomam as atividades mediante o pagamento retroativo atrasado.

COMUNICADO

Professores do município de Ouro Branco comunicam aos seus alunos e pais de alunos que paralisam as aulas hoje (ontem), por tempo indeterminado, por quebra de acordo do Secretário de Educação, que assumiu numa reunião no dia 23 de abril de 2012, com a categoria, que pagaria o Piso Salarial Nacional em junho e mais um mês de retroativo e até agora não pagou nenhum retroativo.

Os professores ainda comunicam que só retornarão às aulas quando começarem a receber o retroativo atrasado, pois são dois meses do ano passado e cinco meses desse ano.

Ouro Branco – RN, 31 de julho de 2012.

Coordenação do SINTE

Creuza Lucena de Araújo

Um comentário:

  1. Olhe a diferença de Campo Redondo, Um bando de lesos que esperam pela vontade da malvadeza e ainda volta a trabalhar porque ele pagou um mês em atraso... pelo amor de Deus abram os olhos professores quem esta precisando mudar as atitudes desde o início são vocês. Parar é Parar.

    ResponderExcluir

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!