8 de agosto de 2012

Série B: América e ABC são derrotados em jogos válidos pela 16ª rodada

O América não conseguiu fazer valer o bom desempenho no Nazarenão e perdeu a invencibilidade em casa para o Atlético-PR por 2 a 0 na noite desta terça pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro.
Os gols da vitória do Furacão foram marcados por Marcão duas vezes. Com a derrota o América permaneceu na sexta colocação com 26 pontos, mas ainda terá que aguardar o fim da rodada até sábado para saber o posicionamento final.
O América volta a campo na próxima terça-feira contra o líder Criciúma fora de casa às 19h30. Já o Atlético-PR recebe o ASA-AL no mesmo dia às 21h50.

Já o ABC não conseguiu manter a seqüência invicta ao ser derrotado pelo Avaí no estádio da Ressacada nesta terça-feira por 3 a 1 pela Série B. Rodrigo Thiesen e Felipe Alves duas vezes marcara para os catarinenses, enquanto que Adriano Pardal descontou para o alvinegro.
O ABC permaneceu na 12ª posição com 20 pontos e aguarda o restante da rodada para saber se perderá posições. Na 17ª rodada o ABC vai enfrentar o América-MG no estádio Frasqueirão na terça-feira às 21h50. Enquanto que o Avaí encara o Guarani-SP em Campinas também na terça.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!