6 de agosto de 2012

Tem até macumba na campanha de Jardim do Seridó???

Uma suposta “macumba” encontrada em Jardim do Seridó continua dando no que falar. Eleitores de Amazan (PSD) creditam o fato aos correligionários do padre Jocimar (PMDB) já que segundo eles, foram encontrados no “feitiço”, fotos do próprio Amazan e alguns candidatos a vereador. Logo que a notícia se espalhou, o prefeito e candidato a reeleição padre Jocimar negou qualquer participação no episódio.

A polêmica ganhou um reforço de onde ninguém imaginava. Ao encerrar a missa dominical, o padre Amaurilio “apimentou” a discussão ao dizer que tinha visto no facebook que um candidato (sem citar nomes) está fazendo macumba para ganhar a eleição. “Fiquei triste quando soube disso, porque isso é ter parte com o Satanás, fazer macumba para ganhar a eleição”, disse o religioso.

A atitude do padre, como não poderia ser diferente gerou divisões, principalmente diante de um fato que não existe comprovação quem realmente teria feito, ou se tudo não passou de mais uma artimanha eleitoral. O discurso que começou pelo padre no altar se estendeu para o palanque de Amazan. Tanto Patrício Júnior como Amazan comentaram o tal episódio da macumba. “O padre Amaurilio falou de uma macumba. Como não fui eu quem fez, só pode ser o meu adversário”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!