27 de setembro de 2012

No Plenário da Assembleia, Tomba Farias presta esclarecimento sobre obras em Serra do Mel

O deputado Tomba Farias (PSB) repercutiu reportagem publicada no Jornal de Hoje sobre notificação da Secretaria estadual de Recursos Hídricos solicitando a devolução de R$ 250 mil por serviços pagos e não executados aos cofres públicos. O contrato citado na matéria era referente a execução de obras e serviços e fornecimento de material para implantação do sistema de abastecimento das comunidades de Vila Pernambuco e Bahia, em Serra do Mel.

“Fui pego de surpresa com a matéria e o que mais me causou estranheza foi o fato de não ter tido a oportunidade de me defender, de ser ouvido. Para mim isso não passa de jogo de interesse político”, declarou. O deputado enfatizou que as obras foram concluídas, inauguradas e entregues à população. “Fala-se em valores e que a obra não saiu do papel. Tem uma obra que hoje está atendendo toda a população da comunidade de Serra Verde, uma adutora, que atende os anseios da cidade. Queria dizer que é hora do governo entender que é hora de trabalhar”, disse.

Tomba Farias apresentou fotografias dos itens citados no relatório e enfatizou que está tudo em funcionamento. “A obra foi concluída e atingiu os seus objetivos. Inclusive tem fotos de um vazamento que foi retirado. E se tem vazamento, existe bomba, energia e a obra está funcionando e não está apenas no papel, como diz na matéria”, citou.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN) se solidarizou com o deputado Tomba Farias. “Não acredito que o homem que construiu uma das maiores estátuas do mundo não ia conseguir construir uma caixa d’água”, destacou. Os deputados Nélter Queiroz (PMDB) e Fábio Dantas (PHS) acompanharam o presidente.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!