24 de outubro de 2012

MDA prorroga prazo do cadastramento para os municípios apresentarem propostas para equipamentos do PAC-2

O prazo para os Municípios concorrerem a retroescavadeiras e motoniveladoras foi prorrogado para o dia 31 de outubro. No total 544 Municípios se enquadram nos critérios estabelecidos, mas ainda não apresentaram a proposta para receber os equipamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2).

No Rio Grande Norte, são mais de dez município que se enquadram nos critérios do PAC-2 a serem beneficiados com a entrega dos equipamentos.

A entrega de documentação e análise acontece de 1º a 16 de novembro; a deliberação e divulgação das propostas selecionadas serão feitas em 19 de novembro. O início das entregas dos equipamentos está previsto para o primeiro semestre de 2013.

O programa deve beneficiar os Municípios com menos de 50 mil habitantes e que ficam fora de regiões metropolitanas. Cerca de 3.500 retroescavadeiras e 1.300 motoniveladoras serão distribuídas para recuperação de estradas vicinais. O formulário de cadastramento está disponível no portal do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA). Os Municípios poderão concorrer na modalidade individual, mas terão prioridade aqueles agrupados em associações ou consórcios.

Carnaubais/RN

Doutor Severiano/RN

Grossos/RN

Guamaré/RN

João Dias/RN

Lajes Pintadas/RN

Portalegre/RN

Santa Cruz/RN

São José de Mipibu/RN

São Miguel/RN

Senador Elói de Souza/RN

Severiano Melo/RN

Vila Flor/RN

Um comentário:

  1. Mais um projeto importante que o município de Campo Redondo fica fora.

    ResponderExcluir

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!