9 de novembro de 2012

Bandidos são presos na zona rural de Jaçanã/RN após assaltarem agencia dos correios

Nesta tarde por volta das 14:20 a policia prendeu os bandidos,  Segundo informação de um dos elementos por nome Jefferson de Souza Cavalcante, os três são da Paraíba, Jefferson é de Ailandra/PB, os outros dois comparsas um é de Picui/PB o outro ele não informou e nem deu o nome deles. mas na hora da prisão um ele chamava de Nego.

A policia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realiza ação conjunta com a Policia do Paraíba e prendem elementos que assaltaram correios de Jaçanã nesta manhã.

Segundo o Sub-Tenente Gomes os elementos estavam em baixo de um pé de cajueiro nas proximidades da cidade, ao perceberem a presença da Policia um dos bandidos por nome Jéferson pegou a arma para disparar contra a policia, imediatamente os policiais reagiram, alvejando as pernas do individuo.

A policia prendeu os 3 bandidos e recuperou o dinheiro que havia sido roubado da Agencia do correio.

2012-11-09 14.53.24 (Custom)

O policial ainda informa que os bandidos serão encaminhados para a policia Federal em Natal. O elemento que foi alvejado recebeu os primeiros socorros no hospital municipal e imediatamente foi levado para Santa Cruz de onde irá para Natal.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!