28 de novembro de 2012

Bando usa maçarico e arromba caixa do Bradesco em Lagoa Danta, diz PM

Um caixa eletrônico do Bradesco foi arrombado durante a madrugada desta quarta-feira (28) na cidade de Lagoa D'Anta, distante 102 quilômetros de Natal, segundo a Polícia Militar. Ainda de acordo com a PM, pelo menos quatro homens armados chegaram ao local em dois veículos (um Pálio e um Tucson), renderam um vigia de rua e praticaram o crime. Segundo a própria PM, 31 unidades bancárias já foram alvos de ações criminosas este ano no Rio Grande do Norte.

Segundo o soldado Diogo de Oliveira, lotado no Comando do Policiamento do Interior, a quadrilha utilizou um maçarico para violar o terminal eletrônico. "Eles pararam um dos veículos em frente ao destacamento da polícia na cidade e outro carro em frente à agência do Bradesco", detalhou o policial.

Ainda de acordo com o policial, o bando fugiu levando uma quantidade de dinheiro ainda não estimada. "A ação durou cerca de uma hora e trinta minutos. Por volta das 3h30 o vigilante foi libertado pela quadrilha", informou Diogo.

Ao G1, o soldado Diogo disse também que a polícia só foi acionada depois que os criminosos fugiram da cidade. O destacamento da PM de Lagoa D'Anta realizou diligências para tentar encontrar os suspeitos, mas até o momento ninguem foi preso.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!