15 de novembro de 2012

De malas prontas!!!

Alguns blogs da região do trairi noticiaram esta semana a possível nomeação do prefeito de Campo Redondo Carlinhos da Apami para ocupar a pasta da Secretaria de Saúde do município de Santa Cruz, confira a matéria:

Ainda permanece em sigilo os nomes dos novos secretários que irão integrar a equipe de gestão da prefeita eleita Dra. Fernanda Costa. Mas a notícia que nos chega neste momento, "fresquinha" é que o Secretário Municipal de Saúde de Santa Cruz, a partir de 2013, já está definido. Será o atual prefeito de Campo Redondo Carlinhos da APAMI. Carlinhos disputou a reeleição sendo derrotado por Dr. Alessandru. Dentro desse contexto essa informação é mais que verídica. Carlinhos é aliado político do deputado Tomba que por sua vez é marido da prefeita eleita Dra. Fernanda.

Muito se diz por aí que Dra. Fernanda terá toda liberdade para montar sua equipe de governo, ou seja, sem interferência. No entanto, não é o que se configura, considerando a nomeação de Carlinhos para a Saúde já que ele não conhece a realidade do município, para assumir uma pasta com tamanha importância. Carlinhos da APAMI perdeu a eleição... Fica claro que a indicação de seu nome nada mais é do que uma arrumação política do deputado Tomba visando as eleições de 2014. 

Por outro lado, não é novidade Tomba dá preferência a auxiliares de fora. Todos sabem que, quando prefeito, Tomba trouxe para secretaria de Saúde o caicoense Jalmir Simões. Considerando a proximidade, o camporedondense Carlinhos é quase de casa. 

É isso os prefeitos da região do trairi adoram exportar secretários das cidades vizinhas, muitas vezes é pagamento de favores, seria bastante interessante dar oportunidade a gente da terra, mas vai saber como funciona a cabeça de políticos e, mais de políticos cheios de estratégias.

Fontes: http://lentedotrairi.blogspot.com.br Blog Erivan Justino O Polêmico do Trairi

Um comentário:

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!