15 de novembro de 2012

Deputado denuncia que município de Passagem tem número excessivo de eleitores

_DSC0198

O deputado Tomba Farias (PSB) fez nesta quarta feira (14) um apelo ao Tribunal Regional Eleitoral e ao Ministério Público para um fato que ocorreu nas eleições deste ano no município de Passagem, na região Agreste. Segundo o parlamentar, Passagem tem 2.895 habitantes e um eleitorado de 4.580.

“Considero isso muito grave. Acredito até que é um fato inédito no Brasil. Como explicar que a cidade tem 2.895 habitantes e um eleitorado cadastrado no TER de 4.580 eleitores. Na recente eleição municipal votaram 4.196 eleitores. Além disso, coincidentemente houve muitas transferências de eleitores de outros municípios e doações de terrenos. Fica aqui o meu apelo para que o Tribunal Eleitoral e o Ministério Público façam uma investigação”, afirmou.

Na sessão plenária o deputado Tomba também falou sobre a necessidade de o governo do Estado contratar com urgência os 824 policiais aprovados em concurso público. “È preciso que isso seja feito com urgência, já que no próximo ano começam os treinamentos para a segurança da Copa do Mundo”, afirmou.

Ele disse ainda que já tinha participado de quatro reuniões com o secretário de Administração do Estado, mas não houve uma definição sobre a contratação dos policiais.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!