10 de novembro de 2012

Em greve, médicos farão enterro simbólico em protesto “Pela saúde, fora Rosalba”

Os médicos do Estado se reuniram em assembleia no Sinmed,  para traçar os principais pontos para a manifestação “Pela saúde, Fora Rosalba!”, que acontece no próximo dia 15.

A manifestação pública inicia com uma concentração às 8h30 na Associação Médica e segue até o Walfredo Gurgel onde acontecerá um enterro simbólico do governo estadual. Todos deverão vestir preto, a cor do luto.

Precisamos mostrar para a população a real situação vivida pelos profissionais da saúde no Estado. Precisamos comparecer nesta caminhada e convidá-los a participar também. Essa luta é de todos.”, afirmou Geraldo Ferreira, presidente do Sinmed.

Também esteve presente na assembleia o médico Ronaldo Fixina, que atua em Mossoró. Em sua visita a Natal, o médico trouxe diversas denúncias constatadas na saúde do seu município, bem como reforçou o a participação dos médicos Mossoroenses na manifestação.

Na terça, dia 13, acontece novamente assembleia de greve. Na ocasião serão distribuídas camisetas do movimento.

Um comentário:

  1. EM VEZ DE FAZER ISSO OS MEDICOS ERA PRA ATENDER A POPULAÇAO A GEMTE Q TRABALHA GANHA SALARIO MINIMO E NEM POR ISSO MORRE VAO TRABALHAR Q E MELHOR

    ResponderExcluir

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!