15 de novembro de 2012

Grave acidente envolvendo uma carreta e um carro mata quatro pessoas no RN

Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta frigorífica e um Corsa Classic deixou quatro pessoas mortas na BR 304, nas proximidades do município de Santa Maria, interior do Rio Grande do Norte, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. A colisão aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira (15).

A colisão aconteceu exatamente no Km 251. As vítimas, ainda segundo os policiais, estavam no carro e são todas naturais de Riachuelo, município vizinho a Santa Maria, que fica a 60 quilômetros de Natal. São elas: a doméstica Fabiana Andrade de Lima, de 23 anos; o armador de estruturas de ferroErivan Silva, de 41; o garçom Ítalo Rodrigo Souza Arruda, de 21; e a aposentada Maria de Lourdes Lopes, de 77. O motorista, identificado como Antônio Souza, não sofreu ferimentos.

Com a colisão, o Corsa (MZF-1625) rodopiou na pista e parou numa ribanceira. As quatro pessoas que estavam no carro morreram na hora. Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local para a retirada dos corpos das ferragens. Segundo familiares, as vítimas estavam a caminho de Natal.

Os corpos das quatro vítimas serão levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), na capital. Já o motorista, será conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Em razão do acidente, três viaturas da PRF interditaram metade da via.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!