25 de novembro de 2012

Imagens do acidente na BR-101, na grande Natal que deixou três pessoas mortas e várias feridas

Um acidente registrado na noite deste sábado (24) deixou três mortos na BR 101, próximo à entrada do cemitério Morada da Paz, em Emaús. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um motorista perdeu o controle do carro, bateu no canteiro central e invadiu a pista contrária, atingindo outros dois veículos.

Duas pessoas morreram no local e uma terceira acabou morrendo dentro da ambulância, ainda na área do acidente. A colisão também deixou quatro feridos. Eles foram levados para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, disse o sub-tenente Farias, do Corpo de Bombeiros. Nem os Bombeiros nem a Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgaram informações até o momento sobre os veículos e a identidade das vítimas.

Duas ambulâncias, dois veículos de salvamento e um veículo de prevenção e combate a incêndios, do Corpo de Bombeiros, foram enviados ao local. "O impacto foi muito forte e não sabemos ao certo se a colisão ocorreu no sentido Natal-Parnamirim ou Parnamirim-Natal", disse o sub-tenente Farias. Em razão do acidente, o trânsito na área está congestionado. Três viaturas da PRF foram enviadas ao local da ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também ajuda no socorro às vítimas.




0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!