25 de novembro de 2012

No primeiro dia, 12,72% dos candidatos faltaram às provas da UFRN

Magda Pinheiro, presidente da COMPERVE: o número de faltosos foi muito semelhante ao do ano passado
No primeiro dia de vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte o número de faltosos chegou a 3.641 candidatos, representando 12,72% do total de 38.614 candidatos. A presidente da Comissão Permanente do Vestibular da UFRN, professora Magda Pinheiro, disse que o percentual não surpreende.
Ela observou que ano passado o percentual chegou a 10,7% dos candidatos. "Observe que o número de faltosos foi muito semelhante ao do ano passado", destacou a presidente da Comperve. A professora avaliou que o primeiro dia de vestibular foi "muito tranquilo". Ao final do concurso, que terá o último dia de provas na terça-feira, a Comperve disponibilizará no seu site (www.comperve.ufrn.br) o formulário para quem deseja protocolar recurso contra alguma questão.
Amanhã os candidatos farão prova de Redação e 44 questões objetivas de História, Geografia, Português e Literatura. Na terça-feira, último dia de aplicação do vestibular, serão 12 questões discursivas, que irão variar de acordo com o curso ao qual o estudante concorre.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!