15 de novembro de 2012

População da comunidade de Serra dos Brandões renova as esperanças para 2013

A informação vem do blog Serrinha News.

A liberdade de expressão, sobretudo sobre política e questões públicas é o suporte vital de qualquer democracia.

QUEREMOS DEMOCRACIA! NÃO PERSEGUIÇÃO POLITICA!

Para quem não conhece Serra dos Brandões, É um Povoado que fica na divisa entre dois Estados Paraíba (Picuí) e Rio Grande do Norte (Campo Redondo). Como todos sabem todo povoado que seja ele grande ou pequeno sempre tem representantes políticos, com Serra dos Brandões não é diferente!

Brandões tem representantes da Paraíba, Brandões e região elegeu um vereador nas últimas eleições. E do Rio Grande do Norte esperamos que venha a ter a partir de 2013 um representante!

Ate 2007 a metade do Distrito pertencia a Campo Redondo. Hoje é unicamente de Picuí, politicamente porque até agora não saiu nem uma indenização. 

Campo Redondo!

Campo Redondo abandonou de vez Serra dos Brandões em 2007 quando o IBGE decidiu que seria Picuí a tomar de vez Serra dos Brandões e, a partir daquele instante, o Distrito seria unicamente de Picui/Pb.

Em 2009 Brandões realmente sentiu o que era ser abandonada quando o novo Prefeito da Cidade de Campo Redondo assumiu, hoje 4 anos depois continua tudo ao abandono por parte do Prefeito.

Esperamos que em 2013 com o novo Prefeito eleito os prédios públicos de Campo Redondo em Brandões mudem, pois os prédios pertencem a CAMPO REDONDO.

Damos parabéns ao novo Prefeito da Cidade de Campo Redondo, Prefeito eleito no momento certo, pois a Cidade com certeza irá tomar um rumo melhor.

BRANDÕES TERÁ MUDANÇA!!!

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!