9 de novembro de 2012

Quadrilha explode BB no interior, monta armadilha para PM e foge

 (Alto Notícias/Divulgação)

O Banco do Brasil do município de Alto do Rodrigues, situado a 339 km de distância de Natal, foi surpreendido por uma quadrilha, com cerca de oito homens, na madrugada de ontem(8), por volta de 2h30, que utilizou explosivos, através de dinamites, para violar pelo menos dois terminais da agência, e fugir em dois veículos, provavelmente, uma Chevrolet Captiva e um Polo.

De acordo com o coronel Francisco Reinaldo, comandante da Polícia Militar no interior, os bandidos levaram as cédulas dos dois terminais, e fugiram com destino ignorado. Ele ainda destaca que na saída da cidade, a quadrilha ainda deixou uma grande quantidade de pregos e armadilhas, estourando e danificando os pneus de quatro viaturas. "Acredito que esses homens habitem cidades como Mossoró e Serra do Mel, principalmente, pela forma que agem e somem sem deixar rastros nas rodovias", disse o comandante da PM.

O comandante da 5ª Companhia, major Fernandes realiza diligências em toda região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. A quantia roubada pela quadrilha não foi divulgada e será computada pela gerência da agência.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!