20 de novembro de 2012

Senador Paulo Davim (PV-RN) será empossado presidente do Diretório Estadual em dezembro

O Senador Paulo Davim (PV-RN) trará para Natal no próximo 1º de dezembro grandes nomes que compõem o Partido Verde no Brasil, como o deputado federal e presidente Nacional do PV, José Luiz Penna e o ex-deputado federal do Rio de Janeiro, e um dos mais importantes ativista do PV no Brasil, o jornalista e escritor, Fernando Gabeira. Eles são convidados para participar como palestrantes do 1º Seminário Pensando Verde, voltado para membros do Partido Verde no Rio Grande do Norte, no qual serão discutidos temas como Conjuntura Política Nacional do PV; Ética Pública, dentre outros. Durante o Seminário o senador Paulo Davim (Pv-RN) deverá assumir a presidência do Diretório Estadual do Partido Verde no Rio Grande do Norte. Participam também como convidados, os técnicos,  Sílvio Wesley, que falará sobre Captação de recursos para os municípios e Luís Jorge Natal, que falará sobre Marketing Político.

Segundo o parlamentar Paulo Davim, esse é um momento de se pensar em reestruturar o Partido Verde no Rio Grande do Norte, de maneira que os princípios básicos do partido - que inclusive faz parte de uma família internacional de "verdes", desde os anos 1970 - possam ser retomados. "Queremos construir um novo cenário para o PV, estamos em dívida com a população”, contou o senador", disse Davim.

Davim também informou que a definição dos novos nomes para o Diretório do PV deverá ser divulgada na ocasião de sua posse como presidente do Diretório Estadual, no dia 1º de dezembro, no auditório do Conselho Regional de Medicina, onde ocorrerá o Seminário. E que essa decisão será tomada em consonância com o comando nacional do PV, que estará aqui representado por dois importantes nomes.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!