28 de novembro de 2012

Tomba Farias e Fernanda Costa vão à Brasília, visitam parlamentares e são recebidos pelo ministro do turismo

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) acompanhou a sua esposa e prefeita de Santa Cruz, a médica Fernanda Costa (PMDB), aos gabinetes de Brasília. Os dois visitaram o gabinete do líder do Democratas no Senado, José Agripino, na qual trataram sobre as emendas parlamentares e  os recursos para seu município.

Agripino destinou parte de suas emendas para a iluminação do trajeto do Alto de Santa Rita, para a regionalização do turismo em Santa Cruz, além de projetos voltados para a agricultura. Ainda em Brasília, Tomba e Fernanda participam de reunião com o ministro do Turismo, Gastão Vieira, a convite do líder do PMDB na Câmara dos Deputados, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, e do ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho.

Entre os assuntos que serão tratados na audiência está a instalação do teleférico na cidade de Santa Cruz. No último mês de setembro, Gastão Vieira esteve no Rio Grande do Norte quando teve a oportunidade de conhecer in loco o santuário de Santa Rita de Cássia, além de detalhes do projeto de implantação do teleférico. Na ocasião, Vieira mostrou-se impressionado com a grandiosidade da obra e destacou que a obra poderá transformar o Rio Grande do Norte em um pólo turístico religioso nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!