1 de dezembro de 2012

Acidente entre caminhão e moto deixa dois mortos na BR 405

Na noite de ontem(30), um caminhão se chocou com uma moto por volta das 21h na BR 405, perto do município de Severiano Melo. Os dois ocupantes da moto morreram.

Geraldo Barbosa Galvão, de 57 anos, agricultor, residente no Sítio Jitirana, em Severiano Melo, condutor da moto, foi socorrido para o Hospital Regional de Apodi, mas não resistiu.

O passageiro morreu no local. Ele não conduzia documento de identificação, mas segundo informações, o mesmo residia em baixo de um cajueiro, próximo a cidade de Severiano Melo.

Uma das vítimas chegou a ser socorrida, porém, morreu antes de chegar ao Hospital Regional Hélio Marinho. Os corpos aguardam a chegada de peritos do Instituto-Técnico científico de Policia (ITEP) para remoção e exames na sede do órgão em Mossoró

De acordo com informações do Blog O Câmera, os ocupantes da motocicleta estavam bebendo e quando saiam do bar, invadiram a BR sem perceber a aproximação do veiculo. A motocicleta ficou em baixo do caminhão e foi arrastada por quase 15 metros.

(Foto:Blog O Câmera)

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!