6 de dezembro de 2012

Acidente envolvendo camporedondeses foi registrado na noite desta quarta-feira na BR-427 em Currais Novos

Por volta das 20h00 desta quarta (05/12/12) um acidente foi registrado na BR 427, mais precisamente de frente ao trevo que dar acesso a cidade de São Vicente envolvendo uma caminhão de placas GML-1219 conduzido por ANTÔNIO JOANE DANTAS residente na cidade de Tenente Laurentino e um Fiat Siena de placas MYR-8678 conduzido pelo o natalense OBEDE AZEVEDO MACIEL, residente na cidade de Campo Redondo. No veículo Siena também estava à pessoa de PAULO HERÔNCIO LAURENTINO DA SILVA DE 33 ANOS, também residente em Campo Redondo que teve fratura na clavícula.

Os dois veículos vinham sentido Acarí Currais Novos quando ao se aproximar do trevo que dar acesso a Tenente Laurentino o motorista do Siena tentou fazer uma ultrapassagem no momento em que o motorista do caminhão entrou em direção ao trevo causando o acidente. A colisão foi no pneu traseiro do caminhão que chegou a esturar.

Apesar da gravidade do acidente como pode ser vista nas fotos, apenas o passageiro do Siena saiu ferido e foi socorrido pela equipe do ESQUADRÃO RESGATE. Eles tiveram muita sorte pela gravidade do acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo os procedimentos cabíveis.

Um comentário:

  1. ESTAMOS VIVOS, PORQUE DEUS É BOM E MISERICORDIOSO, SE ESTIVESSEMOS ENTRADO NA CARROCERIA DO CAMINHÃO TALVEZ NÃO ESTIVESSE AQUI HOJE, DEUS ABENÇOE A TODOS.

    UM GRANDE ABRAÇO AO ,MEU AMIGO FRANCO, PELO GRANDE TRABALHO E EXELENTE BLOG QUE SÓ VEM A NOS AJUDAR.

    ResponderExcluir

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!