26 de dezembro de 2012

Blogueiro e amigo George Araújo passa grande sufoco neste natal

Na manhã desta terça-feira 25, não ouve Natal para o Blogueiro de Campo Redondo George Araújo, ele juntamente com a empregada da sua casa, passou a manhã toda deste Natal trancado dentro de sua casa pela sua própria esposa que chegou a agredi-lo e o ameaça-lo de morte durante o período em que ficou preso na sua casa.

George contou ao blog que frenquentemente estava tendo discussões na sua casa dele com a sua esposa devido ciúmes dela com ele e que neste Natal foi o ponto final do seu relacionamento com ela. Em um momento de distração da sua esposa chamada Tatiana ele conseguiu enviar uma mensagem para um amigo pedindo socorro e o mesmo ligou para a Polícia de Jaçanã que ao chegar em sua residência que fica nas proximidades da Igreja Assembléia de Deus, os dois PMs que estavam naquele horário fazendo a segurança do município conversarão com Tatiana e conseguiram libera-lo amigavelmente junto com a empregada.

Com Tatiana George Araújo teve uma criança que agora está com apenas 1 ano e 3 meses que presenciou o fato, ele contou  ao blog também que irá entrar com uma ação na Justiça para conseguir a guarda da criança.

O Blogueiro durante o tempo em que ficou em cárcere ficou calmo a espera do socorro, e chegou a sofrer um ataque de Tatiana que com as unhas deixou o suas marcas no braço direito de George.

Após a sua libertação o Blogueiro seguiu para a sua cidade Campo Redondo com o seu Natal de 2012 acabado.

Por: Bruno Medeiros via NS

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que notícia super importante, pelo menos me fez rir,( valeu a pena ter lido), kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. TEM COISA QUE PARECE COM COISAS.

    ResponderExcluir

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!