24 de dezembro de 2012

Governadora assiste ao espetáculo “Um Presente de Natal” na Ribeira

A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou neste domingo (23) o espetáculo "Um Presente de Natal". A apresentação, que aconteceu no Largo Dom Bosco, em frente ao Teatro Alberto Maranhão, na Ribeira, reuniu o público em torno do auto natalino que, pela primeira vez em 16 anos de história, propõe um perfil mambembe, realizando a encenação em um caminhão customizado. Após o espetáculo, a Governadora esteve no camarim parabenizando os artistas potiguares que dão vida à história. "Esse tipo de trabalho valoriza a cultura potiguar e enaltece o espírito natalino", disse Rosalba Ciarlini.

O projeto "Um Presente de Natal" será apresentado novamente nos dias 29 e 30 de dezembro, porém, dessa vez, no Bairro de Ponta Negra, em Natal (Av. Engenheiro Roberto Freire, em frente ao Ponto Sete). O espetáculo começará às 20h. O auto aborda o nascimento de Jesus associado a temas como generosidade, fraternidade e amor ao próximo, interagindo com os folguedos natalinos, herança da influência Ibérica entre nós como a marujada, o reisado e o pastoril.

O espetáculo tem incentivo da Lei Câmara Cascudo, através do Governo do RN, e patrocínio da COSERN – Grupo Neoenergia. A direção é de Diana Fontes.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!