1 de dezembro de 2012

Nasa garante que o mundo não vai acabar

Com a proximidade do dia 21 de dezembro, David Morrison, diretor do Centro Carl Sagan da Nasa e responsável por responder as perguntas sobre a organização na web recebeu mais de 5 mil perguntas sobre Nibiru, um suposto planeta errante que se chocaria com a Terra e a possibilidade do mundo acabar em 2012.

Na última quarta-feira, acompanhado de seis cientistas, Morrison realizou uma Hangout para esclarecer as dúvidas dos internautas e afirmou que “se trata de uma fábrica de mentiras” e que a única preocupação real são os efeitos que essas invenções estariam gerando nas pessoas. “Em particular estou preocupado com os jovens que me escrevem e dizem estar terrivelmente assustados, sem poder comer ou dormir. Alguns tem pensado até em suicídio”, disse Morrison.

Ele citou o caso relatado por um professor de pais que haviam planejado matar seus filhos para escapar do apocalipse “O que é uma piada para muitos e um mistério para outros está preocupando algumas pessoas e por isso é importante que a Nasa responda a essas perguntas”.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!