15 de dezembro de 2012

Polícia apreende 296 pedras de crack em residência no município de São Tomé

A Polícia Militar de São Tomé apreendeu ontem(14) a maior quantidade de pedras de crack do ano na Região do Potengi, e a maior da história do pelotão. Foram 296 pedras achadas em uma casa no bairro do Maruim.

Na casa, a polícia prendeu em flagrante João Everton Belmiro Rangel, 18 anos, natural de São Tomé; e Francisco das Chagas da Silva, 23 anos, natural de Barcelona. Um adolescente conseguiu fugir pela janela quando a polícia fazia o cerco na residência.

 (Tenente Costa Neto/Divulgação)

Segundo o tenente Costa Neto, que comandou a operação, a polícia chegou ao local via denúncia anônima. "Delataram que haviam pessoas fracionando drogas para comercialização". Os dois presos também tentaram fugir, mas foram pegos pelos oficiais.

Além das 296 pedras de crack, também foram apreendidos quatro aparelhos celulares, mais uma pequena quantidade da droga num papelote de dindim, e outro frasco dentro de uma garrafa de cachaça com várias pedras, e ainda uma pequena quantidade de substância semelhante à Cocaína, eR$ 46,50 em dinheiro.

Participaram da operação, além do tenente Costa Neto, o sargento Gonzaga e os soldados Moreira e Marcílio. Os dois presos foram levados à Delegacia de São Paulo do Potengi, responsável pela comarca de São Tomé.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!